segunda-feira, 29 de março de 2010

O porque do Blog





















Olá
.

Bom vou escrever o pq desse BLOG! *

[/ Num qer ler minhas POSTAGENS entãoo VAZAAA . *


-

Sempre gostei de Violão!

Mas não sei tocar, nem mesmo segurar nas mãos! rsrs

Só que de uns tempos pra cá começei me entereçar, pelo intrumento e foi crescendo
um desejo imenso dentro de mim.


AINDA NÃO SEI TOCAR! Mas qero aprender. rs

Estou vendo uns videos no Youtube sobre violão, cifras e etc!


TÁ MAIS PRA QE COLOCAR ISSO NO BLOG?

Meuu objetivoo é aprender a tocar VIOLÃOO antes das FERIIAS!
E compor uma música minha qe eu mesma criei. E colocar no YOUTUBE ( / *PROMESSA)
Só qee detalhe nem tenhoo violãoo ainda veiii,
. Minha VOZITA disse qe vai me dar no diia do meu NIVER 10 maio.
Putz até laaah tem chão vamoos ainda pra ABRIL' rs




¬¬'

Qeroo apostar com outros BLOGUEIROS que estãoo afim de aprender a tocar VIOLA
pra ver quem conseguir aprender a tocar violão antes das FERIIAS * , vai ter qe filmar e por no YOUTUBE.




Te maiis , Meu dedoo tá doendoo =)


Orkut: thaisf3@gmail.com



BjÔh

Nenhum comentário:

Postar um comentário